Eu estava pensando, esses dias, nesses anos todos que nós passamos na escola: acordando cedo, escrevendo, convivendo com pessoas, as vezes, um pouco indesejáveis, mas, e quando tudo isso acabar? Já pararam pra pensar nisso? Eu tenho, apenas, o resto desse ano e ano que vem, depois, acabou! Ano que vem começa a correria pra Enem, Vestibular, escolha de faculdade, preocupações com preços... acaba a "folga". Acaba acordar todas as manhãs e ver os amigos, dormir na sala, conversar, intervalos e, parando pra ver, como vai fazer falta tudo isso!
Eu achava que oito anos demorariam horrores pra passar e, agora, quando eu olho pra trás vejo que eles passaram correndo. Quando entrei no médio, também, logo já pensei: "poxa, três longos anos". E não estão sendo longos assim como eu planejava.
Penso nas coisas que eu já passei nas escolas e começo a ter noção que se na escola já foi difícil, imagina lá fora! Lá fora não vai ter um diretor que todo mundo teme, e quando você errar você não vai tomar uma bronca, uma advertência e, pronto, acabou! Lá fora são tuas escolhas, tuas consequências.
Ter que intercalar os horários entre trabalho, faculdade e tudo mais o que você quiser fazer e olha a má noticia: Acabou aquela sonequinha da tarde! Enfim, ando pensando no futuro e a conclusão que cada vez eu tenho mais certeza é: O melhor tempo é o presente! E, sinceramente, eu ando com uma sede de viver, uma sede de ser feliz! Por isso, mais um conselho complexo de Jéssica: Vamos viver esse nosso presente! Seja na escola, seja a onde você estiver... O momento certo é o agora. Amigos, família, sorrisos, lágrimas, músicas, escola, trabalho, paixões (passageiras), amores duradouros... O que quer que você esteja focando, faça valer a pena, por que, como minha amiga diz "Você só deve se arrepender daquilo que você ainda não fez", a escolha é tua!
E ei, vamos conversar? Digam tudo o que querem, sugestões, opiniões, enfim, digam! Meu Twitter está aberto á todos vocês!
Bom estilosos, é isso! Muito complexo esse meu pensamento? Coisa de Jéssica, rs!
Até a próxima, um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário