E eu só li um texto que me inspirou.
Mais um texto que me ispirou.
Mas um texto que me inspirou.
Não gosto de chão, não gosto do desconforto. Não quero uma paixão... vivo de amor. Por enquanto vivo do meu amor próprio, egocêntrico talvez, amo meus amigos, amo minha família. Nunca expresso, mas amo. Não quero melação, quero sinceridade, olhar pra alguém e não pensar "É propriedade minha", mas quero poder passar um dia inteiro olhando pra alguém e pensar "Meu amor, nosso amor, aqueles olhos, me toque por favor!".
O que me encanta? Bom, muitas coisas me encantam, me excitam, me dão inquietação por não poder fazê-las, mas o que me encanta AGORA é o segredo, o fogo do segredo, querer, mas não poder gritar "Te amo", sei lá! Sou estranho... Confuso! Não gosto de melação, mas sou sentimental pra cacete, não gosto de romance, mas sou intenso como aquela enxaqueca infernal. Ok, essa comparação foi bosta, mas foda-se. Sou rústico, mas amo de mais. Não sou rústico, mas quero ser frio. Talvez até posso ser frio, talvez já tenha sido frio em momentos, mas não me recordo. Sou confuso de mais, cara!
Adoro a escuridão, não enxargar nada e saber que sou só e eu e o escuro é ótimo, mas ao mesmo tempo quero alguém pra dividir ideias. Quero que o mundo se exploda, mas me preocupo com pessoas que nem conheço direito.
Sou cara de pau, mas tenho vergonha de gritar, e eu preciso muito gritar. A música tem muito a ver com isso, a música é o grito da alma, o sangue do coração ferido. Mas não quero ouvir um grito, quero "gritar o grito". Talvez eu me isole com a minha "pessoa base" em um lugar deserto, pra que eu possa gritar feito louco, chorar minhas angustias e depois cair, chorar quieto, sendo apoiado e acariciado, não ouvindo nada de ninguém, só meu pensamento, minha lágrima, minha angustia, meu lado preto dentro de mim que se reprime a cada música que engulo o choro ao ouvir.
Eu balanço a perna que nem um louco de tanta ansiedade, eu como pra tentar descontar isso em alguma coisa... então como, ou escuto música, ou como escutando música. Isso tá dramático de mais. Mas sei que ninguém vai ler, mesmo!!! Sou egocêntrico, acho que todos deveriam ler isso, ainda acho genial, mas ainda sei que um dia, láááá no futuro, vou voltar a esse blog deserto, ler isso, dar risada da minha cara, e pensar "Porra, eu cresci!". Sim eu falo muito palavrão. Se ofendeu??? Foda-se!!! Mentira hahaha. Não se ofenda, não quero que você se foda, principalmente se não conheço-te, mas tudo bem... não se ofenda!
Sou confuso, mas li um texto que gostei, me inspirei.
Mais um texto, mas um texto.
De um alguém muito especial, mas imparcial!!!
Visando coisas do mundo todo de um modo divertido, "rebelde" como um bom adolescente! rs'. Não só de moda, mas um blog com assuntos gerais de um ponto de vista de 1Menino Fashion que adora o mundo, a vida. Cheio de sentimentos intensos. Neurônios meio soltos, alegria na vida, sorriso no rosto. Experiente em algumas coisas e aberto, totalmente aberto à novas possibilidades, à novas experiências, dentro de minhas opiniões, minhas razões, meu princípios e meus limites, lógico!