Quando você perce que acha que não pode mais viver sem aquilo, ou aquele(a), é o momento certo de se auto-avaliar. Prove das graças da vida, completamente sozinho, sem medo (mais uma vez o "sem medo"). Esse é um lema mais do certo!(Pelo menos aqui no blog). Passe a se conhecer mais, passe a ser mais você, você mesmo e você (you, yourself and you!).
Sinta-se como ninguém, jamais, te sentiu um dia. Suas atitudes mudarão, a sua forma de pensar mudará, todas as suas formas mudarão. Até mesmo o jeito do qual você se veste, irá mudar. Cada vez que você amadurece, algo muda e quando você passa a ser mais Auto-suficiente, você passa a se conhecer em relação a você mesmo, é aí que os caminhos, os jeitos tomam formas mais objetivas.
Invista em Experiências. Invista na audácia. Invista na graça da coragem. Deixe no seu armário, tudo aquilo que já passou da validade, não desenterre o passado. Nem tudo tem concerto! Mas, de qualquer forma, tente! Tente e, se não der certo, volte tudo aquilo pro armário, pois, por mais que tenha mudado, muitas vezes, não se desgarra do passado. Espero que tenham entendido! kkkkk'.
Aprendi que mudar, às vezes, não é sinônimo de amadurecer. Confesso que é triste ver que algo mudou, mas não amadureceu.
Acreditem em vocês mesmo, confiem no potencial de cada um de vocês. Todos nós conseguimos, somos capazes de conseguir, é só querer. Quem disse que querer não é poder? É querer sim! Mas lembrem-se que não basta só querer, e esperar cair do céu, corra à trás. Deus só faz milagres á quem, realmente, precisa, mas ele te ajuda a chegar "lá".
Vamos, Vamos, minha gente! O mundo não para! Não deixem um problema ou um medo vencerem vocês. Vençam os medos e, em 1º lugar, vençam os problemas como se fossem meras pedrinhas: chute-as pra BEM longe. Mudem suas histórias, escolham seus caminhos, mudem o rumo de tudo aquilo que precisa de mudanças drásticas, afinal, não existe 1 ser se quer, que não precise de mudança, seja ela qual for.
Acreditem em vocês, vocês podem, eu posso, todos nós podemos! Ah, não corram atrás daquilo que te faz mal. O pior cego, é aquele que se recusa a enxergar.
- Viva o poder, viva á nós! Somos de mais, invencíveis!