sábado, 29 de setembro de 2012

Eternamente Diva!


Vamos prestar as nossas homenagens à nossa diva, que nos proporcionou tantas belas imagens da sua elegância entre pedras incolores e pedras coloridas, de suas penugens lindas.

Seu brilho não brotava só de suas pedras preciosas de colares, brincos e anéis, ele brotava a cada sorriso, a cada gargalhada.

Quem nunca se contagiou com um sorriso belo, com uma gargalhada escandalosa da nossa Diva?

Infelizmente temos que dar Tchau à essa pessoa tão linda e alegre. Sinceramente, não consigo imaginar essa Mulher triste. A televisão, obviamente, já a viu emocionada, chorando. Mas, triste?

Uma guerreira, uma linda, uma vencedora.
Fique com Deus, Diva. Sentiremos muito sua falta! O Brasil te ama!
Viverá para sempre em nossas memórias, em nossos corações e na nossa telinha!


Salve Hebe Camargo!
* 08/Março/1929
+ 29/Setembro/2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um louco e covarde, mas, apaixonado!


Será que eu fiz o certo, em ter dado o meu sorriso pra ela?

Se foi certo ou não, eu não sei, mas, que eu não me arrependo... ISSO É FATO! Não me arrependo, não! É Ela. Quando, um dia, eu te disse que a protegeria até de um tiro, ela não acreditou, mas, tudo bem! Se há uma coisa em que eu acredito piamente, é no FUTURO, até porque, o futuro á Deus Pertence!

Eu sei que não são ilusões, é apenas a arte de esperar com muita paciência. Sou um louco apaixonado, e por que não dizer que eu sou um “covarde apaixonado”? Sim, eu sou Covarde, porém, maior que minha falta de coragem é o meu amor por ela. Ainda penso que ela não acredita, mas, não importa. Um dia eu terei a chance de provar a ela!

Não importa que eu não esteja ao lado dela, mas o sorriso dela me faz tão bem. É a coisa que mais me faz bem no meu dia. Quando ela vem falar comigo, então! Por fora eu fico frio, estável, controlado, mas, por dentro estou pulando de felicidade, gritando deveras de alegria.

Eu consigo ouvir a gargalhada dela dentro da minha mente, como eu sinto saudade dela!
Sinto tanta falta dos dias em que éramos mais do que grudados, inseparáveis! O dia em que eu ouvi que eu era a pessoa que mais a aconselhava, que eu era a pessoa que Administrava a vida dela, os meus olhos brilharam. Adorava quando ela deitava no meu colo. Adorava quando ela deixava mexer no cabelo dela. Adorava os abraços surpresa dela! Só coisa de apaixonado, né?!  KKKKK’. Mas, eu vou fazer o que? Estou apaixonado, mesmo. Na verdade estou amando. Amando a minha melhor amiga!

Falando da minha covardia: eu acho que eu tive que ser muito homem pra ter sido tão covarde daquela maneira. Kkkkk’. Sei lá! Foi covarde, mas foi tão de coração! Eu me declarei por carta! Que coisa feia, né? Não... Porque foi a coisa mais sincera que eu já escrevi na minha vida, foi a coisa mais de coração que eu já fiz! Foi uma "covardia corajosa". kkkkk'.  Outra coisa: se você não se sente seguro pra fazer o que "as pessoas" acham que é correto, faça o que o sua consciência mandar! Sempre tenha confiança em tudo o que for fazer, seja ela a coisa mais covarde do mundo! Meio contraditório, mas dentro da minha mente, super fez sentido!



-Está tão difícil de entender que eu te amo mais que tudo?